Um Cigarro, Uma Vela, Uma Tinta e Uma Tela

Tens-me aqui novamente, defronte a tela alva na qual desencarno todo o meu ser. Não espero querer, simplesmente olhar e viajar. Meu lugar secreto esta no detalhe incerto, onde encontro sem notar, o motivo do meu sonhar. A fumaça sobe na direção do vento que uiva, balançando as palavras da minha imaginação. Perdi a total noção do real, tudo agora é criação. Engolfado no momento que lembro, ou do dia que passo. Exponho intimidade, imoralidade, imortalidade, a impessoalidade exclusiva. Palavra viva, pulsando dos meus dedos para o desejo dos olhos daqueles que aguardam transporte para o imaginário. O fogo em titubeio vacila seu brilho e me cansa a vista, mas continuar é necessário, pois a inspiração é como chama no vento, qualquer descaso e se vai. Labareda que dança na mesa, imagino beleza dentro desse calor. A tinta que desenha a linha que escreve a letra que me fala de você. Conta-me sobre esses dias que não contam as horas para te ver. Começa a criar forma, cada riscar me conta mais sobre quais sonhos quero viver. No branco dessa tela ficam as palavras, frases sem som, apenas emoções. Suplicantes são as indecisões de escrever mensagens para as próximas criações.

2 comentários:

    nossa , eu amei esse texto , voce escreve muito bem mesmo.

     

    Este é especialmente bom,Leonard!!!
    Tenha uma boa noite com muitas inspiraçoes!!!

     
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogger Templates by Blog Forum

http://meublogtemconteudo.blogspot.com/