Sensação do Amanhecer


O calor é levado pela brisa, aquecido pelo luminosidade do amanhecer vagaroso. Fechando os olhos, sinto sua passagem a procurar meu rosto, como se em mim, encontrasse um amante. Deixa um sorriso no calor que permanece do lado do rosto e se volta para outro como se não fosse nada mais do que por delicadeza. É manhã, olho para cama que na noite foi devassa, agora, no sol se banha. Ela fazendo cara de quem não quer, cheia de dengo nos olhos fechados. Puxo a cortina com ciúmes do sol. Cerrando a visão para melhor poder sentir essa sensação. Sereno é o incendiar dessa nossa relação. As pontas dos dedos pulsam, nuas e desinibidas, desejadas e descuidadas, donas da fantasia. Cada toque pára e retorna, faz tremer e provoca, faz querer mais da manhã. Desenho um mapa de curvas e linhas, de altos e baixos, de beijos molhados e desejos descobertos. Mais e cada vez mais perto, chego a deparar-me com algo que pretendo descobrir o porque, imaginando ser a mais linda imperfeição. Aprendendo, estudo seu corpo, que agora é meu corpo, como o meu é seu. Sentindo sensação sem receio, pois esse sou eu nesse amanhecer sedento de ser.

1 comentários:

    Gostei muito da fácil leitura e de como vc nos pega sabendo exatamente como escrever cada linha!
    Parabéns pelo blog,já estou seguindo,serei uma assídua leitora sua!

    Abraços

    www.acaradapoesia.blogspot.com

     
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogger Templates by Blog Forum

http://meublogtemconteudo.blogspot.com/