O Anjo Desse Lugar



Deveria deixar esquecido o desejo, cantar novamente o sonho, o beijo. Entende, escuta o inaudível, um pensamento vivo que lê como se fosse seu. Escreve como se da língua podesse extrair a alma de um romântico e do dia, um novo dia quisesse fazer. Então lembro e sem ela, apenas a espera, o gosto que deixa quando me leva pra perto. Retiro as asas, sua luz desaparece, desconstroi minha invenção, desfaz o que vem do coração, o que da vida faz canção. Os verbos estão todos no passado, deixando rastros sempre que passam pela imaginação. Largou da minha mão e deixou apenas lágrima. Fez de mim um pensamento sem pensar em nada, fez de mim um sentimento sem entender o que senti. Esta lá sem saber que esta e esquece que em meus olhos, você sempre estará. Não sai de mim a volta e quando voltar, terá de mim o mesmo saber, querer e esperar. Que essas asas me levem ao alto, que do alto possa te encontrar. Desejo então ser o anjo do seu lugar e ver de cima até onde eu posso alcançar e talvez, não terei mais de viver com a dúvida, apenas a certeza do beijo e sorriso sorrindo por retornar e não soltar.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogger Templates by Blog Forum

http://meublogtemconteudo.blogspot.com/