Destinado ao Irracional


Deixo que a palavra me leve para qualquer lugar, não quero ficar aqui nesse mundo sério, de rostos inconstantes e tempo que passa. Deixa-me ser carregado para um mundo de confusão, onde nada que digo faz o mesmo sentido e tudo que faço seja a primeira vez. Quero ganhar sem competir, ter sem correr atrás, ser sem esforço. Quero redesenhar meu universo com um pincel chanfrado, cheio de caminho para todos os lados. Escrever o que direi em seguida e caso erre, corrija, possa retratar e recontar. Viver lá e nunca mais voltar para as incertezas, os erros eternos cometidos pelo uso do "sim" ou do "não". Desejo me alimentar de ilusão, ir para onde apenas a insanidade conhece razão. Motivar meus instintos selvagens, desligar minha racionalidade e ser puramente vivo, sem ambição ou traição. Se fosse complicado, jogaria fora, me fazendo raiva, atacaria sem o menor desprazer. Eterno artista do não saber, vivendo como se por acidente, independente de depender do que ser humano pode ser. Um inconsequente sem nada mais do que um sentimento, uma caneta e uma tela branca.

1 comentários:

    É raro um blog assim... Muito boa a sua escrita.
    Gostei da intensidade e de como me senti ao ler-te.
    =)

    Voltarei certamente!
    Beijo

     
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogger Templates by Blog Forum

http://meublogtemconteudo.blogspot.com/