Sorrisos Privados


Existe um lugar, além desse que se pode ver, escondido nos lábios do prazer, guardado entre a vontade e a razão que sentem saudades sem sabe para onde vão. Deixe aqui seus sorrisos privados, guardados e esperados, para que quando não estiverem presentes, possam ser imaginados. De olhos fechados, viajamos sem para chegar lugar algum, mesmo que não seja aonde deveriamos estar. É confuso entender porque se perde se pra frente caminha, para ficar no mesmo lugar, não no mesmo momento nem com o mesmo olhar, mas muitas vezes, com o mesmo sentimento. Esperar causa o mesmo efeito, pois é tudo ao redor que se move, não apenas os pés, mas nossas memórias e momentos. Simplesmente desaparecem se existe a vontade de assim ser ou pelo puro descaso com cuidado que se deveria ter. Momentâneas chamas de vida dançando como velas ao vento do tempo, se apagando a cada sopro até que sobre apenas o que tenha de sobrar. Fica no meu bolso para guardar, no meu cofre para proteger, vou dormir e no travesseiro, o coloco para sonhar, alimento e vejo crescer esse sorriso particular. Fica como na espera de sempre voltar, parte na incerteza do que quer sentir, mas sempre que possível retornar.

20 comentários:

    É está apaixonado o sentimento da incerteza de andar e continuar no mesmo lugar. Mas como se andamos pra frente como podemos nos perder? Os sentimento nos enganam, nos tapam os olhos e somos guiados por eles, para onde eles quiserem nós iremos.
    Não há razão, é imaginar um sorriso e implorar para vê-lo novamente e de novo.

    Beijos, lindo texto

     

    Leo,

    Sempre é possível retornar... Tantas vezes precisamos de uma pausa, pra colocar tudo em ordem, e aí sim, recomeçar,


    um beijo

     

    Me envolveu.

    Bj

     

    Ola...

    Retribuindo sua visita..
    Que lindos textos, estou lendo seu blog, como um pequeno diario...

    Coisas belas, palavras que envolvem...

    Que seus sorrisos hj e sempre sejam lindos e sem segredos.

    Um abraço

    Savannah.

     

    '' É confuso entender porque se perde se pra frente caminha, para ficar no mesmo lugar, não no mesmo momento nem com o mesmo olhar, mas muitas vezes, com o mesmo sentimento. Esperar causa o mesmo efeito, pois é tudo ao redor que se move, não apenas os pés, mas nossas memórias e momentos.''
    Eu não tenho nem o que comentar. Posso apenas apreciar e afirmar: Você escreve muito bem. Muito bem!

     

    Gosto do que já disse Lya Luft: Perder sem se perder. Complexo, confuso? Assim somos nós...

     

    Ount, seus textos são sempre perfeitos *-*
    adorei esse xD

    bjus =*

     

    Os sorrisos guardados quando são oferecidos são os melhores!

    Lindo seu texto!

    bjs!

     

    Lindo texto...
    Os sorrisos privados escondem segredos, deixados para os eleitos...
    Beijos

     

    Que honra receber um elogio de alguém que escreve textos tão lindos.
    Obrigada pela visita, e parabéns :D
    Beijos

     
    On 14 de junho de 2011 às 18:58 Anônimo disse...

    adorei, vou seguir.
    segue também :)

     

    Concerteza estou seguindo ;D
    Obrigada por seguir e comentar lá no meu cantinho. Beijos

     

    Belo texto!

     

    Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Nayara e cheguei até vc através do Blog "luz pra viver". Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir um blog do meu amigo Fabrício, que eu acho super interessante, a Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. A Narroterapia está se aprimorando, e com os comentários sinceros podemos nos nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar é preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs





    Narroterapia:

    Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.



    Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.


    http://narroterapia.blogspot.com/

     

    "Fica no meu bolso para guardar, no meu cofre para proteger, vou dormir e no travesseiro, o coloco para sonhar, alimento e vejo crescer esse sorriso particular."
    Um sorriso que só você pode enxergar, mesmo ele acontecendo internamente ou não (sim, nós rimos por dentro e por fora).
    Seus textos são extremamente envolventes. Falam muito em poucas palavras.

     

    Oi.. obrigado por seguir meu blog!
    já estou seguindo, e estou completamente apaixonada pelos seus textos! São perfeitos.

     

    Teu blog é demais!! Te sigo... abraços

     

    Obrigada pela visita, resolvi passar aqui e simplesmente adorei o seu blog. Lindas palavras reflexivas.

     

    Chorei quando li seu texto...tenho saudade do meu sorriso particular que perdi na boca de alguém;;;;
    amei seu blog...amei cada linha...seus pensamentos são reflexões em poesia..
    venha me visitar.
    bjokas

     
    On 24 de junho de 2011 às 00:22 Anônimo disse...

    Gostei muito do seu blog, e o texto também.

    http://niltonbandeira.blogspot.com/
    estou te seguindo, segue o meu tbm...

     
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogger Templates by Blog Forum

http://meublogtemconteudo.blogspot.com/