Sejam Então Ditas Palavras

Novas são essas palavras que lhes falam, pois sem motivos para existirem, se fazem presentes como o ar que lhes rodeia ou a tinta que lhes escreve. Nada mais motivado do que a alma sem razão para existir, sem motivo para saber ou sentido de sentir. Ela procura encantamento e razão a qualquer custa, mesmo que se perdendo na escuridão em busca de luz. Surge então a questão anterior, pois palavras, mesmo ditas, são surpresas mal ouvidas de encontros anteriores. Nada sei do que me guia, sei apenas da fantasia que um dia pode ser. Deseja-se então o querer a fantasia, onde não são apenas desenhos pois palavras não são nada até serem ditas. Proferidas como fantasmas da alegria ou vontade inesperada, a palavra muda sentidos e intenções. Diz-me então que queres dessa alma letrada, pois a mesma procura descanso, sem deitar ou destino certo. Tendo então que nada existe de certo, a significância da certeza tem então a incerteza presente na existência certa. Apesar da hora aparentar tal continuidade, tenho então a certeza, mesmo que pífia seja, que ainda presente se apresenta na palavra passada. Que então sejam ditas, trovadas e lácrimadas, revoltas e discutidas sem dúvidas ou respostas. Enebriadas as vontades, pois alí encontram o conforto, solta das amarras esse uivo preso pela madrugada demorada e liberta a voz. Logo após, que descansem então minhas letras, pois combinadas e sortidas, se fazem ditas e amadas. Sejam então acolhidas essas palavras descritas e queridas, mil vezes ditas e mesmo assim, inesperadas.

16 comentários:

    'a palavra muda sentidos e intenções'
    Belo texto ! Adorei o blog e as palavras.
    ~Seguindo..

     

    "Deseja-se então o querer a fantasia, onde não são apenas desenhos pois palavras não são nada até serem ditas." Muito bom o seu texto, mas quero te chamar atencção para um fato, a palavra dita é como um vento e se esvai, a palavra escrita está cravada no tempo e sobressai. Beijos

     

    E sempre doces, fáceis, envolventes

    Um beijo!

     

    Não será as palavras, respostas tão desejadas pelos filósofos antigos. Respostas que abrem novos questionamentos e alimentam vazios e alumiam caminhos de breu?!

     

    a palavra dita , escrita , desenhada sublinhada, jamais volta !

     

    "Proferidas como fantasmas da alegria ou vontade inesperada, a palavra muda sentidos e intenções."
    _Dependendo de quem fala.

    Não poderia ser mais verdade isto!

    Gostei muito!
    xD

     

    "Proferidas como fantasmas da alegria ou vontade inesperada, a palavra muda sentidos e intenções. Diz-me então que queres dessa alma letrada, pois a mesma procura descanso, sem deitar ou destino certo."
    está PERFECT !

     

    Hoje com muito pouco tempo mais deu para ler alguma coia aqui em seu blog..
    Deixando o convite para conhecer o meu e seguir dando assim oportunidade de estar aqui sempre .Lindo dia beijos meus,Evanir.

     

    Belas palavras ditas...de maneira inesperada!


    Bjuss!

     

    Linda escrita. Sigo-te também.

     

    Meu querido! Encantada com sua visita ao blog. Vim aqui retribuir o carinho e acabei me apaixonando, de passar horas navegando por esse teu universo!
    Passei uns dias sem postar, mas me perguntava muito sobre a alma humana. No fim, ou no começo, ela é substância única da existência. O que seríamos de nós sem alma? Um corpo infecto, um peso.
    Um beijo! Já te sigo!

     

    era só para dizer que voltei ao link antigo (:
    http://catarina-speechless.blogspot.com/

     

    Tudo muito maravilhoso!
    muito bom conteúdo..
    Seguindo!!!

    :D

     

    quando a menina termina, é mais fácil pra ela Leonard!

    obrigada pelo comentário.

    mydiarythewords.blogspot.com

     

    O que seria das telas brancas sem tintas e palavras dita?
    Muito boa sua crônica, como também são as demais.

    Um forte abraço,

     

    DE VOLTA COM O BLOG, NOVO DESIGN, NOVO NOME...

    VISITE-ME E DEIXE SEU COMENTÁRIO \o/

    LINK=> http://cywmara.blogspot.com/

    UM GRANDE XERO and ABRAÇO

    ESPERO QUE GOSTE...

    CYWMARA WADISQUY

     
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogger Templates by Blog Forum

http://meublogtemconteudo.blogspot.com/