Passa Voando


O simples encontro em meio a outros tantos que um dia podiam ser. Desvendando encantos e demoras de novelas sem histórias, somente um personagem que encontrou você. Sem um título segue o conto que conta de onde, como e quando nosso mundo veio aparecer. De que lado veio o beijo dado de lado do jeito que beijo deveria ser. Leva nos braços os muitos abraços enrolados na cama, com cheiro que chama pedindo querer. Olho teus olhos molhados da falta dos lábios que querem ter. Não perde tempo, pois tempo perdido, quer mais a perder. Já sai atrasada, sem que soubesse quando poderia chegar, rodando e voando sem um dia alcançar. Ao longe se parte as partes que foram partindo do ninho para em um destino finalmente pousar. As asas que levam saudades se abrem ao som do seu suspirar e enche o peito vazio pois tanto faz falta que até falta de ar.

1 comentários:



    E verdade e verdade amiga!

    Remember Wiriyamu you coward? Our country of portugal was a Destroyer of all civilizations where we set foot! PT started the Slave Trade in 1441 and genocied millions of Indigenous, black, and brown peoples; not to mention the portuguese inquisition. We were the Cruelest Country Around bacalazinho meu!

    https://www.h-net.org/reviews/showpdf.php?id=48115

    Nao opinião sobre isso??? Só quer falar de andar em portugal
    e nada mais? todo mundo rico?

    E putugal que do que? E o mesma merda e pior povo no mundo! E verdade e verdade amigos! Ler meu blog pa mais informaciao, obrigado amigos meus (L)(L)(L)

    Ahhhh putugal, putugal, putugal! Sempre, sempre, sempre chorando e chorando e chorando e chorando por tudo, sempre! Tudo mundo sabe que putugal e o pior merda no mundo, tudos! E mais na palavra "luso' e uma invencao! Tudo nossa historia e fenotipo e Cigano e Arabe. Nao somos lusos. E mais, e melhor que tudo putugal sei uma provincia do Espanha e pronto!

    E nao trabalhos, sempre ficar nas sopas dos pobres tudos dias. Putugal e em estado do merda e nao fix. E verdade e verdade amigos. Esperamos que um tipo de mudança positiva aconteça em Putugal, pois mais de 50% da população, por necessidade, tem que ir às sopas dos pobres para comer. E também, uma melhora no crescimento dos empregos, já que eles estão no país. Por esta razão, muitas pessoas já vão para suas ex-colônias para buscar uma vida melhor e não retornam. Putugal está realmente atolado na merda e ninguém quer fazer nada sobre o assunto. Eles preferem viver em mentiras, o que é isso?

    Que opina amigos?

     
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogger Templates by Blog Forum

http://meublogtemconteudo.blogspot.com/