Desenhando Estrelas


Minha janela é pequena demais para ver o mundo, então imagino o universo como um quadrado limitado, negando o escuro e procurando o rutilar de astros distantes. Essa noite me devora a alma, o que brilhava, hoje é sonho a espera do fechar dos olhos, acelerando o tempo para o próximo dia distante. Nada fiz de importante, ao menos ainda, nenhuma constante, variados sorrisos desprovidos de motivos. Agora, essa solidão que me consome, parece proibir palavras tão queridas ao ouvido, força lembranças de carinho e cria miragens de sombras rápidas. Nada responde esse meu querer nesse vazio ao lado, aguardando sua forma e seu abraço que me salva. Procurando debaixo da macieira, espero cativar, ser forte o suficiente para conseguir e nunca mais esquecer o que ao perder. Vejo-me então a desenhar estrelas, pequenos vagalumes que fazem seu rosto no meu céu noturno ficar mais próximo. Quando acordado, essa luz imaginada, mesmo com o entrometido dia, continuará viva dentro do sentimento esperado. De olhos fechados posso ver essa constelação, de sorrisos e beijos ainda não dados, que aguardam serem recebidos e vistos, correspondidos e contemplados, na espera do brilho que lhes falta.

27 comentários:

    ...o que brilhava, hoje é sonho...

    ...De olhos fechados posso ver essa constelação, de sorrisos e beijos ainda não dados, que aguardam serem recebidos e vistos, correspondidos e contemplados, na espera do brilho que lhes falta.

    Linda poesia, forma plena de expressar sentimentos contidos no fundo da alma.

    Beijos e um domingo cheio de amor.

    Ani

     

    Que texto mais belo foi esse? Gostei,obrigada por me seguir no twitter.

     

    relamente... de olhos fechados alcançamos a imensidão.



    =)

    bjsmeus

     

    Lindo texto! (:
    Seguindo você!
    beijos

     

    Simplesmente lindo esse texto. Ter essa imaginação, podemos criar qualquer coisa, imaginar qualquer ocasião.
    Esses sentimentos de falta de algo que ainda nem ao menos experimentou, é algo que sempre está presente no meu coração. O desejo de ter fala mais alto do que o próprio gosto de conhecer.

    Beijinhos, se cuida e obrigada pela visita. Estou seguindo também s2

     

    lindo, na nossa janela talvez caiba qualquer coisa, não só as coisas limitadas que cabem em um quadrado. E no coração é a mesma coisa!


    Beijo menino, saudade!

     

    sonhar e lembrar é tão gostoso...
    todas as janelas são pequenas para o infinito.

    adorei.
    =*

     

    Ah, que maravilha de post!
    Adorei!
    Beijos meus e um bom domingo!

     

    Muito lindo esse texto.
    Realmente, de olhos fechados vamos bem longe *-*
    bjus =*

     

    também sigo *

     

    ""Vejo-me então a desenhar estrelas, pequenos vagalumes que fazem seu rosto no meu céu noturno ficar mais próximo.""


    É a única visão que temos em comuns: a lua e a estrelas


    Adorei!

     

    Que texto lindo, menino vc escreve muitoooooooooooo bem!!!!

    Bjus

    www.sanrodriguess2.blogspot.com

     

    Mais um texto lindo !

    Obrigada pela visita.

    Beijo grande!

     

    Você escreve divinamente bem...parabéns, beijos!!!!

     

    é assim que eu enxergo também..
    Me encantei com suas palavras...

    VOu te acompanhar...

    Beijos.
    :*

     

    Passei pra deixar um beijo e desejar uma semana cheia de paz e amor.

    Ani

     

    Obrigada por me seguir , e estou fazendo o mesmo aque :D
    Beijos , boa semana pra ti rapaz !

     

    Inpirando noite, expirando estrelas.
    Inspirando vazios, expirandos brilhos.

    Muito bonita a moldura que fizeste aqui.

     

    Que texto lindo, fiquei ate sem palavras.
    Eu nunca parei de imaginar o mundo, o universo.
    Minha imaginação não anda muito fértil! rs

    Amei o texto, tu escreves bem!



    Beijos

     

    Abra bem a janela pra ver todas as estrelas possíveis. Imagina se uma estrela entra no teu quarto?

     

    a imaginação é a maior janela

     

    "Nada responde esse meu querer nesse vazio ao lado, aguardando sua forma e seu abraço que me salva."

    Achei tuuuudo!!
    Lindo texto! Suas palavras me tocam bastante. Uma sensibilidade tão forte...

    Boa semana, Leonard
    Beijoo'o

     

    Hey... lindo o que você escreveu...
    PArabens vc sabe usar muito bem as palavras, elas são tocantes...

     

    Muito bom, seguindo também .

     

    muito obrigada! também já estou a seguir *

     

    é bom saber que uma pessoa que esteja tao dentro disso, gosta das minhas fotografias simples e sem profissionalismo nenhum, ou quase nenhum

     

    Sem arrodeios...É tão agradável vir aqui.

    =)

    Beijo

     
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogger Templates by Blog Forum

http://meublogtemconteudo.blogspot.com/