Novo Céu Passageiro

Acorda com uma chance de viver, uma oportunidade de respirar e seguir com um passo atrás do outro. Passa nuvem na distância, sem saudações ou demoras, olhando de cima para baixo toda essa história, sem saber exatamente como contar. Nesses segundos que passam, as mudanças abraçam cada respirar, muitas vezes carinhosa como uma brisa do mar, noutras não consegue puxar o ar. O passageiro que desperta não nota fragilidade nem deve, não foi feito para se preocupar, viver não significa se preparar para quando o fim chegar. A vida é mais do que um simples respirar, não menos do que um beijo ou um afetuoso olhar e vai além do desejo de provar. Saber viver é querer, negar e aceitar, entregar e tomar, sorrir e chorar. Caminhar sem pensar no tropeço, gastar sem se preocupar com o preço, caminhar no seco esperando a chuva, olhar nos olhos enquanto sente prazer. Variadas são as versões de viver, mas não são ações que definem, nem um novo céu passageiro, o que define cada momento é a casualidade da existência, a fragilidade da perseverança e o abrir dos olhos ao acordar.

9 comentários:

    Que dizer? Apenas concordar (...) seus escritos são de uma grandeza admirável.

    Parabéns.

     

    "A vida é mais do que um simples respirar, não menos do que um beijo ou um afetuoso olhar e vai além do desejo de provar. Saber viver é querer, negar e aceitar, entregar e tomar, sorrir e chorar".

    Belíssimas palavras. Me encantei!
    E não posso jamais deixar de concordar com o rapaz acima (lucas repetto), realmente, "seus escritos são de uma grandeza admirável"!

    Muito bom mesmo. Beijos ;)

     

    Impossivel prever o que virá...

     

    Viver sempre...Saudade daqui.

     

    Show de bola. Adorei, e rimou certinho * o * kkkkk
    Estou seguindo com prazer, abração .

    Eis o meu:
    Academia de Leitura,
    papeldeumlivro.blogspot.com

     

    Será que ainda dá para acordar?
    Preciso de uma causalidade bonita. Fato!

    Um abraço
    Juliana

     

    Oi!
    Só passando para me desculpar pela escassez de postagens no meu blog. Mas agora estou de volta e vou me esforçar para manter atualizado.Caso puder,passe lá e deixe seu comentário. Beijo

     

    Caramba...realmente para se pensar!

    Muito bom!

    []s

     

    Doce Leo,


    Emocionante mais uma vez,

    Arrepiante mais uma vez,


    Você sempre terno, pra fazer com que veja as coisas com olhar mais doce,



    Bjkas

     
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogger Templates by Blog Forum

http://meublogtemconteudo.blogspot.com/