O Lado Negro

Essa continuidade do silêncio acaba sendo preferível. A segunda opção seria ter de ouvir o vazio dessa incansável ressaca. O silêncio perfeito para um dia de calor e suor. É um caso a se pensar no caso. Necessário inclusive para a momentânea certeza da profundidade do poço e o quanto fizemos para chegar até seu fundo. O fim da noite não tem idéia do começo do dia. Não esta interessado no "eu" de amanhã, quer me sugar até a última gota da última hora do último dia. Esse lado da noite é completamente opositor a saúde mental. Quer a loucura da lua e três vezes mais. E então os ponteiros rodam tanto quanto meu mundo. E ando como se estivesse aprendendo agora. Esta escuro agora, demais para aguentar. Esse meu lado, anda lado a lado com o lado negro que existe em mim. Impossível de fugir, de fechar mais os olhos para não ver, de abrí-los mais para não esquecer.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogger Templates by Blog Forum

http://meublogtemconteudo.blogspot.com/