Meus Prazeres Teus

Momentos que te deixam me deixar imaginando cada traço desenhado pela seu sonhar. Vejo assim em seus olhos meu querer e na sua vontade, me beijar. Deixo-me sentir cada momento seu, abraçado nos seus braços e sentindo sua boca minha. Entrego-me então nas suas fantasias e me deixo seu por que assim você é minha. Esses seus desejos meus, essa sua vontade minha. Não entendia o que era entrega, até esses meus prazeres teus. Sou seu ter e ser. Quando quer, sabe o que espero e faz de mim o que deseja fazer. Sou livre nas suas limitações. Você é presa pelas minhas possibilidades. Somos eu e você sem saber separar o que somos. Necessários nessa minha proximidade sua. Nessa verdade de nós dois e em tudo aquilo que vem logo depois. Esse meu seu.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogger Templates by Blog Forum

http://meublogtemconteudo.blogspot.com/