Sombras e Cinzas


A luz apaga e se apega na penumbra das palavras, deixando a solidão inesperada desfazendo o brilho, e dando lugar a noite nua. O canto do encanto se cala como grito sem voz, sem volta, sem nada, não é mais o que foi e o que era não era o que achava. Escuridão como o eterno movimento das ondas, trazendo e retraindo, surgindo e escondendo consigo a tão necessária claridade. Faz de escravo a saudade e sem motivação qualquer relembra a vontade, essa realidade criada em cinzas. O que resta no final a não ser pedaços queimados pelo passado, passando rápido e deixando nada a não ser risos sem sorrisos, choro sem lágrimas. Esses dias de sombra, levam consigo a lembrança criada, tantos planos e magoas, escolhas inacabadas e abraços esquecidos. Nova estrada surge, cheia de caminhos inesperados, marcada de novas cinzas e sombras, onde se é incapaz de ver a felicidade, mas impossível de se recusar a vontade de seguir e tentar novamente conquistar um lugar, uma verdade.

6 comentários:

    Leonard,
    e renovação sempre vem..
    o tempo..
    beijo e bom Domingo..

     

    Estava a caminhar pelas ruas de letras e encontro as suas palavras tão bem arrumadas aqui. É um acalento à alma e uma bravura de sentimentos que perco-me dentro das minhas próprias letras.

    Muito belo!

    Abraços

     

    "O que resta no final a não ser pedaços queimados pelo passado, passando rápido e deixando nada a não ser risos sem sorrisos, choro sem lágrimas."
    Disse uma vez e volto a repetir.. parece que você me lê e depois me escreve.. Adooro ler teus textos!! Beijo enoorme!!

     

    Concordo com a Ingrid, a renovação sempre vem!!

    Tem uma propaganda do bombom Serenata de Amor que achei bem legal, assiste aí:
    http://www.youtube.com/watch?v=9PwVenjTk64&list=FLlXmAIIke3DEL0YXLCzYJJQ&index=36&feature=plpp_video

    Boa semana!

     

    Seu blog é lindo! *-*
    visite o meu:
    www.palavrascompreensivas.blogspot.com.br

     

    Lindo texto, adoreii.

     
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogger Templates by Blog Forum

http://meublogtemconteudo.blogspot.com/