Penso Nela

Ela atravessa a casa nas pontas dos pés. Cobrindo o máximo que se pode apenas com os braços. Passa como um raio de volumes femininos e corpo banhado: "Não encontrei a toalha", ela sorri. Cabelos molhados, juntos em tiras grossas, entrelançados no rosto que me olha com frio, penar e vergonha, mesmo que a última seja completamente desnecessária. Levo a toalha até seu corpo e a fecho com um abraço carinhoso. Ela fecha os olhos repousando sua cabeça no meu ombro e beijando meu pescoço. Entrelaça seus braços como se não fosse largar nunca e eu a seguro com medo que o mundo me tire do seu abraço. Apesar do caminho curto até a cama, a dificuldade que temos de largar um do outro nos faz atrasar nossas vontades. Nos jogamos na cama e ela se deita sobre mim, olhando intensamente nos meus olhos, querendo saber se é verdade, se sou assim, se a quero tanto quanto ela me quer. Sim, mais do que nunca, quero tudo e desejo mais. Penso nela e assim me vejo. Dela para mim e eu para ela.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogger Templates by Blog Forum

http://meublogtemconteudo.blogspot.com/