Então Lembra

Não é importante ver nesse futuro distante uma incerteza constante que domina a vida. Essa saudade é minha, assim como a vontade de estar e querer de qualquer jeito. Palavras que falo por inteiro sempre me deixam reticências. Continuações de pensamentos sem delimitações de começo sem final. Parei no mundo no calçamento, sem arriscar sentimento ou dor. Evito olhar nos seus olhos fixamente. Sem querer me perco novamente, sem guia, cego. Para mim, o sorriso que me alegra, quero ter para sempre ela, se um dia permitido for. Em nada vou julgar esse meu jardim, por pouca flor. Ignorar meus próprios erros, cometidos entre tempos e ventos, rugidos de cor. Sou egoista e quero seu sorriso, aonde estiver, quero levá-lo para onde quer que me leve. Serei então o que tiver de ser, para ter o que me for possível e viver o que me for capaz.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogger Templates by Blog Forum

http://meublogtemconteudo.blogspot.com/