Sejam Então Ditas Palavras
domingo, 5 de junho de 2011 by Leonard M. Capibaribe
Novas são essas palavras que lhes falam, pois sem motivos para existirem, se fazem presentes como o ar que lhes rodeia ou a tinta que lhes escreve. Nada mais motivado do que a alma sem razão para existir, sem motivo para saber ou sentido de sentir. Ela procura encantamento e razão a qualquer custa, mesmo que se perdendo na escuridão em busca de luz. Surge então a questão anterior, pois palavras, mesmo ditas, são surpresas mal ouvidas de encontros anteriores. Nada sei do que me guia, sei apenas da fantasia que um dia pode ser. Deseja-se então o querer a fantasia, onde não são apenas desenhos pois palavras não são nada até serem ditas. Proferidas como fantasmas da alegria ou vontade inesperada, a palavra muda sentidos e intenções. Diz-me então que queres dessa alma letrada, pois a mesma procura descanso, sem deitar ou destino certo. Tendo então que nada existe de certo, a significância da certeza tem então a incerteza presente na existência certa. Apesar da hora aparentar tal continuidade, tenho então a certeza, mesmo que pífia seja, que ainda presente se apresenta na palavra passada. Que então sejam ditas, trovadas e lácrimadas, revoltas e discutidas sem dúvidas ou respostas. Enebriadas as vontades, pois alí encontram o conforto, solta das amarras esse uivo preso pela madrugada demorada e liberta a voz. Logo após, que descansem então minhas letras, pois combinadas e sortidas, se fazem ditas e amadas. Sejam então acolhidas essas palavras descritas e queridas, mil vezes ditas e mesmo assim, inesperadas.
'a palavra muda sentidos e intenções'
Belo texto ! Adorei o blog e as palavras.
~Seguindo..
"Deseja-se então o querer a fantasia, onde não são apenas desenhos pois palavras não são nada até serem ditas." Muito bom o seu texto, mas quero te chamar atencção para um fato, a palavra dita é como um vento e se esvai, a palavra escrita está cravada no tempo e sobressai. Beijos
E sempre doces, fáceis, envolventes
Um beijo!
Não será as palavras, respostas tão desejadas pelos filósofos antigos. Respostas que abrem novos questionamentos e alimentam vazios e alumiam caminhos de breu?!
a palavra dita , escrita , desenhada sublinhada, jamais volta !
"Proferidas como fantasmas da alegria ou vontade inesperada, a palavra muda sentidos e intenções."
_Dependendo de quem fala.
Não poderia ser mais verdade isto!
Gostei muito!
xD
"Proferidas como fantasmas da alegria ou vontade inesperada, a palavra muda sentidos e intenções. Diz-me então que queres dessa alma letrada, pois a mesma procura descanso, sem deitar ou destino certo."
está PERFECT !
Hoje com muito pouco tempo mais deu para ler alguma coia aqui em seu blog..
Deixando o convite para conhecer o meu e seguir dando assim oportunidade de estar aqui sempre .Lindo dia beijos meus,Evanir.
Belas palavras ditas...de maneira inesperada!
Bjuss!
Linda escrita. Sigo-te também.
Meu querido! Encantada com sua visita ao blog. Vim aqui retribuir o carinho e acabei me apaixonando, de passar horas navegando por esse teu universo!
Passei uns dias sem postar, mas me perguntava muito sobre a alma humana. No fim, ou no começo, ela é substância única da existência. O que seríamos de nós sem alma? Um corpo infecto, um peso.
Um beijo! Já te sigo!
era só para dizer que voltei ao link antigo (:
http://catarina-speechless.blogspot.com/
Tudo muito maravilhoso!
muito bom conteúdo..
Seguindo!!!
:D
quando a menina termina, é mais fácil pra ela Leonard!
obrigada pelo comentário.
mydiarythewords.blogspot.com
O que seria das telas brancas sem tintas e palavras dita?
Muito boa sua crônica, como também são as demais.
Um forte abraço,
DE VOLTA COM O BLOG, NOVO DESIGN, NOVO NOME...
VISITE-ME E DEIXE SEU COMENTÁRIO \o/
LINK=> http://cywmara.blogspot.com/
UM GRANDE XERO and ABRAÇO
ESPERO QUE GOSTE...
CYWMARA WADISQUY