Sede
sábado, 25 de junho de 2011 by Leonard M. Capibaribe
Sentir sede do sentimento sem freio, despejando dentro do desejo cada carinho acumulado em mim. Seria saudade solitária, demorada e denegrida ao canto da canção, se não fosse essa tão vontade desejosa de paixão. Varia cada cor da sinfonia, das letras formadas e da sua magia, acordadas enfim. Brilha como fogos de ano novo, celebrando vida nova dentro do que parecia chegar ao fim. Surge a esperança sem saber que era esperada, aguardada como salvadora de quaisquer das mágoas encontradas no frio da solidão. Adentra essa face envolvida em penumbra, desatenta e escondida pela visão e permissão de ser vista. De súbito, surge desimpedida, livre das lamúrias de um caminho tortuoso, envolvendo em cada passo, a dor do descaso. Possível então seria o improvável, mesmo porque o impossível não existe mais. Entre todas as fantasticas histórias, entra então uma mais, aquela que une até os pontos cardeais, ignorando a distância e sua ignorância. Deixa-se levar em um balão assoprado de palavras amorosas e suspiros pensados por encontros imaginados. Tão certo quanto a lua que cai para novo sol levantar, como o céu, tão namorador do mar, esta essa vontade de nunca mais estar em qualquer outro lugar.
Acredito que de alguma forma essas vontades e esses desejos vem para nos salvar.
Sede, sede de viver, se entregar, se apaixonar, não apenas existir.
Bom fim de semana! :D
Beijão
É bom sentir sede e encontrar uma cachoeira pronta para te suprir. Ruim mesmo é você se ver desfalecer sem uma gota que possa te acalmar por mais um instante.
Eu dei tantos sentidos ao teu texto e é isso que gosto em você!
Grande beijo!
Ah que lindo texto *-*
sentir esse tipo de sede as vezes é bom xD
bjus =*
sede de ser contente , de ser mais feliz, de se permitir , sede de amar
se deixar amar enfim !
Bjo !
Ola Leo, estou um pouco atrasada com a mha visita, mas bem, aqui estou eu, andei um pouco ausente, confesso que até de mim mesma. E vir aqui me fez encantar por suas palavras, e assim me sinto hoje, com sede de sentir, de me alimentar de tudo o que for palavra boa, sentimentos bons.
Um prazer grande te-lo em meu cantinho, e como me encantei por este espaço, começo agora mesmo a fazer parte dos seus seguidores.
Tenha uma ótima semana!
Bjs & abraços!
Ai, tua sede me tirou o fôlego (já bem curto por conta da minha).
Lindo!
Bju
Me encanto cada vez que venho aqui.
...e quando essa sede vem, deixá-la falar mais alto seguindo os passos do coração. Sede de se permitir e de amar sem fim!