Pirofagia
segunda-feira, 17 de novembro de 2008 by Leonard M. Capibaribe
Grito ecoa ao amanhecer. Hoje verei o dia nascer. Encostar-me-ei próximo a janela e gritarei desonras. Desmerecerei todos os elogios de "bom moço". Quero ver o mundo pegar fogo. Livrar-me do estigma de rapaz decente. Ver a noite cair por sobre um horizonte em chamas. Fúria sem controle, motivada pela falta que sinto e a vontade que tenho. Queimar o mundo como um sol intenso. Deixar-me consumir por múltipla insanidade. Uma palavra e simplesmente faço. Não quero mais. Levar o mundo a cinzas. Sentir o ardor da brasa. O cintilar das chamas a subir, brilhantes como estrelas flambadas. Adentro inferno e toda sua sedução ilusória. Cerco-me da piromania expelida da ira. Engolfado, largado e incinerado, dentre escórias e vergonhas. Paciência para renascer. Esperança! Me ergue! Inspiração eleva. Imaginação, em suas asas rubras trás uma nova manhã.
Caralho adorei..achei super intenso....quando eu estiver precisando renascer assim tb, tipo, me libertar, vou reler esse seu texto
;)
mas vc não é bom moço não, hahsashadgadasfdsjfjsdhf
Eu também gostei desse texto e mais ainda dos comentários da Paula agora serem compreensíveis a mim, pessoa mortal, hehehehehe Bjo ni tu Paulinha!
Mas mesmo, quando eu estiver com meu vernáculo foguetório curto, venho nesse texto achar inspiração.
E pôr o mundo pra pegar fogo, importante...cuidando pra não esquecer que tu é um ser de carbono, inflamável, podendo se queimar, o importante é acender e ficar de longe assistindo e ouvindo os gritos!
Mas também não posso deixar de perguntar: tu bom moço? kkkkk
Essa não pude resistir, eu entendí o que tu quis dizer...fica frio...hehehe
Alex