Saudosa Saudade
quarta-feira, 19 de outubro de 2011 by Leonard M. Capibaribe
O céu não se decide numa meia noite tão triste. Não sabe se chora, demora, nem sabe se fica ou vai embora. Observa então um sonho cristalizado, de encher as mãos de rosto e cabelo, de sentir cheiro e o tocar. Anseio que faz de brinquedo a rasão, tão doloroso quanto uma pena, tão violento como um infante, envolve os dias como amante e faz pensamento dançar. Lacrimoso, se esparrama em gozo por entre calhas e telhas, decidido em banhar sentimentos que escapam e retornam sem aviso qualquer, apenas desejosos do sentir. Relembra beijo, momento sem jeito, a chuva que caia, a mão que subia, o calor que sentia e a vontade que tinha. Passado e sua ladainha, sempre esquece de esquecer aquilo tudo que possuía. Falta faz a solidão, pois faz espera se tornar paixão e num instante vira romance. Demora incessante do amanhecer, ainda que venha encharcado da noite, que se derrame com azul e dourado por sobre a penumbra. Cores brotam por entre condenadas sombras como segredos discretos vindo atona. Ergue-se a manhã de sol e nuvens e faz jocosamente da alma um joguete novamente, gira o saudoso a um outro lembrar, para que sinta falta de um novo luar.
Leeeeeeo você sempre arrasando! Muito sucesso querido, e quando vier ao Rj me avise, quem sabe a gente se esbarra! Beijos Mayara Guimaraes
Lindo texto,
Sempre doce com as palavras,
Um beijo
Lindo, lindo!
Simplesmente encantador...
Bjos
Encantada pela sua forma de escrever ,
um talento !
Beijo
E que a chuva sempre venha pra tirar a nhaca da alma. Tão necessária.
E que a nhaca se recicle.
Não há vida que dure com perfeição.
;)
Nossa que texto liiindo *-* Parabéns! Você escrever muito bem!
Beijos! ;*
mj-ilusoes.blogspot.com
lindo!!
Chuva faz com que a gente fique mais pensativo, por isso traz o passado! (pelo menos pra mim), mas eu tenho fe que depois que a chuva passar e o sol abrir... As coisas estarao mais bonitas!
Muito lindo o texto, me emociono bastante *O*
bjus ;*
http://fractionsfrommylife.blogspot.com
Passei para divulgar o trabalho da minha nora: www.buchholz.com.br
Gostei muito! Um recomeço a cada manhã."...amanhecer, ainda que venha encharcado da noite,..."
Abraço.
Lindo texto... Também escrevo. Tô te seguindo.
Se puder passa no meu e segue:
http://leilakruger.blogspot.com
Bjo!
"...Não sabe se chora, demora, nem sabe se fica ou vai embora..."
Muito bom
http://oamorhadevencer.blogspot.com/
lindo é pouco!