Além do Horizonte, Um Sonho
terça-feira, 11 de outubro de 2011 by Leonard M. Capibaribe
Lanço um olhar perdido para um horizonte distante, sem compreender o verdadeiro significado do que esta perto e longe. Desejo alcançar seus braços, fixar meu olhar e te levar para onde possa te deitar. Quero sentir a sua voz enquanto fala próximo ao meu corpo, debruçada por sobre a cama e pele. Esse querer libidinoso transparece a cada evocação do seu nome, momento de fome, vontade que consome. Chama maldita, bem querida e destrutiva, deixa que me derreta, que seja esse o fim de minhas palavras. Silêncio até que seja encontrado momento equilibrado entre vontade de ser e desejo de ter. Perder a vontade para em segundos té-la novamente, entregando cada momento indiferente para os tempos que passados. Façamos parte das chamas do Sol, incendiando o espaço. Deixe que nos leve o momento para qualquer lugar, onde o único brilho vem dos corpos, desnudos e entrelaçados, indefinivelmente dois. Meu olhar vagante, que sonha errante com o horizonte a se aproximar, segue distante o caminho solitário entre o céu e o mar.
Leo,
Lindo texto,
Daqueles quês que a gente sente e não explica,
Bjkas
Lindíssimo texto! Me deixou sem palavras...
Beijos!
lindo e envolvente.
Viver é um desafio... Muito lindo...
Quando não morre na praia, mas nos lábios, esses rochedos.
Lindo o texto.
ler e sentir..
beijos
Sempre encontro uma coisa em teus textos que me prende, não sei explicar. Escreves tão bem. Deve ser isso. A forma de escrever.
Lindo texto.
Sonho cheio de vontade de ser realidade, que bonito!
;)
Um beijo.
Aiai... e o que é o desejo quando ainda não saciado, não?!
Adorei!
:D
difícil não sentir o coração bater mais forte.
Lindo.
oi leonardo tudo bem..olha vi lhe azer uma visita e gostei muito do seu blog viu..seus textos são perfeitos
gostei te tudo aqui....agora eu te convido a conhecer o meu..se gosta me segui,que eu sigo de volta ok..xauzinho..nau deixe de me visitar