Dançando a Luz da Lua
quinta-feira, 21 de julho de 2011 by Leonard M. Capibaribe
Nada importa, a chuva ou a demora, a vida ou seu fim. Para onde for, lá esta, mas não sozinho. No meio de tanto vazio é possível encontrar tudo o que precisa, a voz que falta, o beijo que gosta e a vontade que se perdia. Nasce o sorriso, sem saber seu sentido, saudando o novo sol. Não importa mais nada quando se chega onde precisava chegar. O que é preciso saber é que momentos perfeitos não são feitos, acontecem e passam, então deixa que o tempo imóvel leve para a lembrança o que às vezes aperta o coração. Para que seja felicidade mesmo, não apenas se vive dias memoráveis, mas se cria na mente o que seria a felicidade. Cada momento do dia sendo uma canção, o respirar é a razão para se sorrir, pois ao lado se pode encontrar um motivo. Para sempre é feito de hoje, amanhã e depois, quando o tempo se perde e a vida é contada no abrir os olhos para um sorriso que os espera. Não existem atrasos, somente o que não se pode largar, o que tem de deixar e mesmo com medo de partir, ter a certeza de que volta e continuará a voltar. O mundo se vira, o céu se abre, as estrelas se perdem na clareza da luz branca brilhando distante, então é possível saber com toda certeza, que todo dia se esta dançando a luz da lua.
Por que o mais importante, é sim, o sorriso, a iluminar o rosto... o caminho... a vida.
Viver, viver!
Às vezes imaginamos o que seria a felicidade por falta dela, ou por saudade do que um dia foi essa tal felicidade, mas hoje se petrifica em memória. E sabe, eu sempre achei que sorriso era algo que não deveria falta em ser humano algum, por mais que tudo esteja desabando, a vida já é motivo para se sorrir.
Obrigada pela visita no blog! E bom, normalmente eu não faria isso, mas como será provavelmente meu último texto no blog, gostaria que todos que me seguem pudessem lê-lo,
então se quiser passe lá. O texto ficou meio grande então o dividi, a primeira está postada já. Obrigada de novo pela visita. (:
Dreams.
Os sonhos a gente realiza. A felicidade a gente não percebe quando tem. A vida a gente vive e só percebe quando lembra uns anos depois.
Tem horas que a melhor resposta é ficar calado .
Deixar que a voz do silêncio fale por você
Tem horas que a dor machuca mas faz bem á alma
Tem horas que pra se ganhar é preciso perder
Tem horas que o remédio que cura não faz mais efeito
Tem horas que o sonho adormece pra você acordar
Tem horas que é preciso enxergar lá no final do túnel
Pra você ver que se perdeu , e se encontrar .
A oração é o melhor remédio que Jesus receitou
Na oração você encontra forças pra ser vencedor
A oração abate o homem exaltado pra se consertar
A oraçao traz o crente congelado ao primeiro amor
Deserto é sinal que a vitória vai chegar
Só é um vencedor quem tem história pra contar
Ninguém nasce sabendo , você tem que glorificar no vale .
Se tem que pagar preço é bem melhor pagar
Na prova ninguém perde , só tem a ganhar
Deserto um dia vira palco e teus inimigos
Vão te assistir , te aplaudir de pé .
DEUS É FIÉL NA SUA VIDA ! ! !
Reflexivo e belo poema!
A questão da felicidade tão perseguida por todos nós e que você aqui bem definiu. Nada é eterno, a vida sempre está em movimento. O importante é viver com intensidade os bons momentos e construir outros, sempre guardando-os na lembrança.
Bjs, Leonard e agradeço suas leituras em meu blog e participação no Livre Criar.
Ianê Mello
Nada é para sempre! O que nos resta é viver e aproveitar cada momento, cada minuto que se vai. E guardar de lembrança todos os momentos bons de nossas vidas! Viver! Até mesmo dos momentos ruins, nós podemos tirar algo de bom deles que servirá para o nosso crescimento!
Gostei muito do texto, Leonard!
Passei para conhecer o BLOG e curti!!! Seguindo...
=]
http://plumitivoledor.blogspot.com/