Feche os Olhos, Confie em Mim
quarta-feira, 20 de abril de 2011 by Leonard M. Capibaribe
Sinta a respiração tomar conta do corpo, onde cada respirar é parte do que esta ao redor, completando aquele momento. Agora, sinta o isolamento, separado de tudo e ao mesmo tempo, dono daquele instante, daquela constate sensação de passar dos minutos. Não caia no mundo onírico, mas sim entre o existir e o imaginário. Coloca a mão no peito e assim pode contar quantas vezes por dia tem vontade de viver. Cada batida é o querer de mais um dia, do novo amanhecer. A brisa percorre o corpo, como se eletricidade estivesse passando por cada canto do seu ser, tocando suavemente a pele, desejosa ventania. Escute os sons da vida, das brincadeiras e das confusões, das inconveniências e das belezas singulares. Faça parte de onde esta, sem se isolar dos arredores e sim aceitar a existência dos dois lados da moeda. A água que percorre as silhuetas, a luz que retrata a forma, o calor que provoca e o frio que chega. É parte de nós, da sutileza que traz essa imensidão, dos desejos que visitam o coração, da alma que carrega consigo as parte da nossa existência. Lembranças e planos, fazemos muitos, mas o agora é o que importa, onde estamos, com quem estamos e porque estamos, isso é o verdadeiro viver.
Obrigada, Leo, pelo teu carinho lá no Escrevência...Adorei tudo por aqui...Fico contigo.Grande abraço.
lindo confiar..
sentir..
beijos..
o viver de forma intensa e única!
Lindo Post,Leonard,e muito acolhedor a casa aqui,obrigada por sua doce visita no evidentes dando-me oportunidade de estar aqui.
Como me encantei,te sigo
Beijos
Feliz Páscoa!
Obrigado pelo carinho de vocês! Receber esses elogios de pessoas tão talentosas é o que me faz querer escrever mais. Obrigado!
Ai que blog lindo, vou seguir.
bjs
Isso que é meditar viu? Quando fazemos isso, notamos a importância da vida em todos os sentidos e momentos. Belo texto reflexivo Leo.
Obrigada pela visita e volte quando puder. Mutuamente nos seguimos então.
Boa Páscoa cheia de renovos em tua vida.
bjk
E é isso que eu chamo de sentir a vida pulsando e percorrendo cada pedacinho do que somos! Maravilhoso, Leo! Parabéns!
E obrigada pelo comentário e elogio!
Beijo grande!
Me senti tão confortável lendo, gostei do modo que usa as palavras e deixa a leitura prazerosa. Lindo texto e blog. Beijo.
De engrandecer a alma.
Muito lindo. Muito.
Adoorei seu Blog leo, não é atoa que estou seguindo
Beijos............... !
pode deixar que continuarei sim a falar de muito amor. gostei daqui também.
estou retribuindo a visita com um imenso prazer, te sigo.
Estarei te lendo sempre
muito bom o texto e o blog ,obrigada ela visita ,já estou seguindo .
aninhasouto.blogspot.com
- Leonard, obrigada por ter curtido meu blog :) Ah, minha vida, talvez, seja um pouco monótona, mas estou sempre por lá, dando meus pitacos sobre aquilo que eu acho que valha a pena compartilhar. Obrigada pela atenção.
Muito bacana o seu blog. O mundo da blogosfera sempre nos surpreendendo. Estarei sempre por aqui tb :)
Beijos!
Nossa muito lindo, você escreve muito bom.. Verdade são as pessoas e os momentos com elas que nos faz realmente viver, aquele que insiste na solidão apenas existe .
To seguindo, desculpa a demora de passar aqui. hehe
MUITO LINDO SEU BLOG!
Beeijos,
http://complexospensamentos.blogspot.com/
Obrigada pelo carinho no meu Blog! Sentir a pulsação e a vida que corre em nossas veias é algo fantástico, que nos impulsiona!Sucesso pra vc! Bjks
Obrigada pelo carinho! to seguindo tbm.
muito lindo aqui, adorei.
beijos
Que bela meditação.
Vou reler e entrar nela.
Estou seguindo.