Parte 2 - Fantasia
sábado, 20 de dezembro de 2008 by Leonard M. Capibaribe
Paixão envolvente de sentir-se confortável em conversar. Do que vale um beijo, se no fim do desejo, não tem mais aonde chegar? Pode ser que sonhos sejam prospectos imaginários de um subconsciente, cruel o suficiente para deixar-se inventar uma vida de nós dois. Talvez valha a pena tentar. Que venha essa constante vida e suas escolhas intermináveis. Alcançar o impossível é sempre um bom lugar para chegar. Deixo escorrer as palavras das pontas dos dedos, carregadas de vontades. Não quero dizer que fui covarde o suficiente para não alcançar o fim. Olhar para o lado e me arrepender de não ter cansado a última gota de sanidade. Prefiro perder a realidade à chance de ter você.
Parabéns pelos posts, Leopard.
Vc escreve muito bem.
gente, isso tem a ver com uma pessoa acolá??????????
se não for, aplica-se perfeitamente... não sei você, mas eu me sinto totalmente envolvida, a não ser pela parte do desejo/bjo, etc... rsrsrs
bjo, moço!
"Não quero dizer que fui covarde o suficiente para não alcançar o fim. Olhar para o lado e me arrepender de não ter cansado a última gota de sanidade. Prefiro perder a realidade à chance de ter você."
No fim das contas, esse ano me descobri muito parecida com você.
A diferença é que você não precisa do desespero pra conseguir se mostrar. ;]