Meus Prazeres Teus

Momentos que te deixam me deixar imaginando cada traço desenhado pela seu sonhar. Vejo assim em seus olhos meu querer e na sua vontade, me beijar. Deixo-me sentir cada momento seu, abraçado nos seus braços e sentindo sua boca minha. Entrego-me então nas suas fantasias e me deixo seu por que assim você é minha. Esses seus desejos meus, essa sua vontade minha. Não entendia o que era entrega, até esses meus prazeres teus. Sou seu ter e ser. Quando quer, sabe o que espero e faz de mim o que deseja fazer. Sou livre nas suas limitações. Você é presa pelas minhas possibilidades. Somos eu e você sem saber separar o que somos. Necessários nessa minha proximidade sua. Nessa verdade de nós dois e em tudo aquilo que vem logo depois. Esse meu seu.

Egoismo Espontâneo

Os movimentos do coração são espontâneos. São egoístas e irresponsáveis, chegam a ser inconsequentes e perigosos. Esses momentos imprevistos, não comentados ou ditados, apenas aparecem em meio as chamas de nós dois. E então cometemos atos que se atém apenas as nossas intenções. Se apaixonar apenas com a intenção da felicidade própria. Beijar para sentir o gosto que tanto gosta. Sofrer por que o que era bom para mim me deixou. Querer, por que o que quero é você. Se entregar por que na entrega existe a aceitação e eu quero ser aceito. Sou interesseiro por querer fazer você sorrir. Fazer isso por que me faz ter o que quero. Minhas intenções são totalmente egoístas e inteiramente espontâneas, mas sinceras e diretas. Quero que me faça feliz, que me olhe com olhos apaixonados e diga um suave "não" ou um enérgico "sim". Isso seria apenas para mim, e mais ninguém, por que não divido você. Quero toda você, completamente entregue ao meu egoísmo espontâneo.

O Lado Negro

Essa continuidade do silêncio acaba sendo preferível. A segunda opção seria ter de ouvir o vazio dessa incansável ressaca. O silêncio perfeito para um dia de calor e suor. É um caso a se pensar no caso. Necessário inclusive para a momentânea certeza da profundidade do poço e o quanto fizemos para chegar até seu fundo. O fim da noite não tem idéia do começo do dia. Não esta interessado no "eu" de amanhã, quer me sugar até a última gota da última hora do último dia. Esse lado da noite é completamente opositor a saúde mental. Quer a loucura da lua e três vezes mais. E então os ponteiros rodam tanto quanto meu mundo. E ando como se estivesse aprendendo agora. Esta escuro agora, demais para aguentar. Esse meu lado, anda lado a lado com o lado negro que existe em mim. Impossível de fugir, de fechar mais os olhos para não ver, de abrí-los mais para não esquecer.

Amanhecer

Todo dia de amor nasce. Vez que de manhã cansado, noutra não sabe. Vê de lado o sorriso ao lado. Sabe disso quando quer saber e não fala alto para não ser descoberto, mas sabe o que quer de certo e não vai embora, nem quando a noite recai sobre sua incandescência. Essa loucura que rende qualquer peregrinação soturna e se entrega a loucura do barulho matinal. Com todos seus carros, pássaros e vozes que habitam o minuto entre o dormir e o despertar. E quando se acorda sem saber, não entende, mas não pergunta o por que. Se lança aos braços dessa incerteza incontrolável, não sabendo exatamente o que fazer, mas tendo toda a certeza de que será feito. Essa é a vontade por cima do desejo, do delírio de um beijo que não para de beijar. Mesmo lábios separados se mordem de cada lado relembrando o tocar. Amanhece esse novo dia assim como acontece em toda fantasia, procurando se realizar nos corações tolos e insistentes de quem gosta de brincar com palavras e procurar quem amar.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogger Templates by Blog Forum

http://meublogtemconteudo.blogspot.com/