Só Você Pode
segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009 by Leonard M. Capibaribe
É alegria que você me passa, não fantasia. É lembrança de vida e não o fim. São momentos felizes, nada de tristeza. Os momentos feitos e não o passado. Seu sorriso acanhado e as brincadeiras. Quero estar próximo dessa beleza. Dessa vida completa, mesmo cheia de lacunas. Ver o futuro pelos seus olhos. Esperar que um dia seja verdadeira. Olhe a sua volta e volte a grandeza. Nos momentos felizes e mesmo na tristeza. Volta e seja quem um dia brilhou tão alto. Quero ver sua alteza dando meia volta. Ter a certeza, qualquer dia que seja. Que no dia certo, você não esqueça. Tem muita gente esperando que você volte. Sem flores, ou graças, mas como sempre foi. Sem egoismo ou cheia de razão, mas simples como ninguém. Espero que nesse fim, escolha o caminho certo. Não precise que o caminho seja escolhido por ninguém.
Sinto rimas ou repetições quase melódicas surgindo nesses textos, ou pelo menos nesse em especial.
Me lembra outro que tu tinha feito, uma parte falando de todas as partes desse todo, ou algo parecido, mó valor esses versos cíclicos.
Olhaí, to arremedando legal o estilo Paula de comentários, hehehehe
Saudade de tu, bicho!
Alex
Rapaz! Faz um diabo de Orkut! Manter contato! Nunca te encontro nesse MSN... Valeu pelo comentário... Vc faz falta cara...