Simplicidades


Nada se fala do que queremos ouvir nem daquilo que nos faz querer. Apenas silêncio na simplicidade da magoa e naquilo que ela nos faz esquecer. Imagens imaginadas, refletidas, coloridas, retidas e desejadas pela fantasia que transforma a realidade em algo pelo qual se quer mais. O beijo, o toque sem jeito no momento perfeito que para o tempo e faz do dia algo eterno demais para durar. Não fomos feitos para sentir eternidade, apenas se sonha e espera pelo que não se conhece, pelo amanhã do dia seguinte, pelo sol que nasce distante e novamente se deixa passar, dando lugar a noite estelar. Só queremos mais tempo para não deixar o tempo simplesmente passar. Tentar entender e aprender o que precisamos para que não seja tarde demais. As folhas mortas no chão, fazendo o caminho dessa solidão, nos mostra a simples razão de querer mais sempre que possível for, de sobreviver além da dor e simplesmente viver.

2 comentários:

    Bom dia, Leonardo. Fiquei emocionada ao ler seus textos, tão intimistas, que falaram bem ao fundo da minha alma. Por essa razão, sigo o seu belo espaço com prazer.
    Acredito também que queremos ouvir o que não vem de encontro aos nossos ouvidos, que precisamos urgentemente nos agarrar em algo ou alguém que nos dê a sustentação da alma, desfalecida muitas vezes!
    Parabéns!
    Tenha um fim de semana de paz!
    Beijos na alma!

     

    Eu sou seu fã!

    Abração!

     
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogger Templates by Blog Forum

http://meublogtemconteudo.blogspot.com/