D'água


No outro lado, o mundo feito um aquário, sem saber onde olhar, sem tocar ou suportar essa falta belle que me faz essa vontade louca de mergulhar, partir para o mundo conhecido. A razão ficou para trás, agora é apenas a coragem que mantem a verdade do final, do finalmente ancorar e buscar o novo horizonte, onde quer que ele esteja. Nada mais é certeza, o tempo que passa é mais do que o possível e nada mais do que o impossível, mesmo que a possibilidade esteja se aproximando. O que se perde tem de ser menos do que ganho, se não, não vale tudo isso. Domar o grito selvagem que percorre corpo e alma saber o que é capaz e como ser mais do que além. Do outro lado existe uma verdade e é nela que se encontra o verdadeiro destino, o caminho a alcançar e o resultado das privações e marasmos dessa longa caminhada.

2 comentários:

    Oi anjo,

    Como vai?

    Amei o seu blog!
    Parabéns!!!
    Ansiosa para as próximas postagens.
    Já estou fazendo parte deste cantinho tão encantador, faça-me uma visita ao meu blog e se gostar será um imenso prazer em te-lá em meu cantinho.
    http://melbernardo.blogspot.com

    Bjok@s e sucessos

     

    A água é sinonimo de inovação, purificação. Sempre associo a água a novas estações, novos caminhos. E desvendar o mundo e me descobrir é algo encantador. Estou vivendo um momento super, d'água. rs

     
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogger Templates by Blog Forum

http://meublogtemconteudo.blogspot.com/