Lucida Insanidade


Cabeça vazia como o tempo lá fora, sem saber o momento de chegar e nem de ir embora, sem notar a noite fria e a manhã que não demora. Perdido em palavras divididas ao meio, desconexas do entendimento, a procura do completo, do perfeito, do momento aguardado ao dia inesperado ao fim do desespero. Nada a agradecer, pois o chegar do sol não traz o fim, mas um novo começo e entre as perguntas não respondidas e as verdades escondidas existem apenas questionamentos silenciosos e mentiras ensurdecedoras. Encostado no batente de uma rua sem nome, a espera de algo invisível que possa vir a levar pra longe o incerto e todas as suas variações é possível ver de perto o que é realidade para os que acreditam ser reais.  Loucos são os que não sentem, os que pensam no real como algo imutável e sentem medo do diferente pois parte da loucura é a lucidez e a insanidade, mesmo que momentânea é necessária para cada ser pensante existente. Para o descanso nobre, não é preciso cama pois como cobertor, se usa o carinho um dia recebido, noutro esquecido, mas por um momento eternizado, de travesseiro se faz a lembrança do abraço e de colchão se tem a paixão e cada beijo apaixonado.  

5 comentários:

    Leo,

    Me pareceu tão cheio de esperas...


    Bjkas

     

    Uow. :D
    Muito show!

     

    Procure o completo, sim, e espere o momento certo para que crie o fim do desespero. Quando? Sempre o momento é certo. Desespero não pode reinar e basta você determinar o dia em que ele irá acabar.
    É verdade, estes são os verdadeiros loucos. Só o não sentir já é uma loucura completa.
    O carinho como cobertor que aquece e envolve. O travesseiro, as lembranças que se encostam na mente, que nos fazem adormecer ou acordar, (re)viver ou sonhar. Bonita esta ideia, mesmo.

     

    Intenso. Gostei bastante do texto. ;]

    " Loucos são os que não sentem, os que pensam no real como algo imutável e sentem medo do diferente pois parte da loucura é a lucidez e a insanidade, mesmo que momentânea é necessária para cada ser pensante existente." [2] <3

     

    A loucura, veja bem, pode ser um caminho para a sanidade.Belo texto!!Interrogar-se faz bem.

     
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogger Templates by Blog Forum

http://meublogtemconteudo.blogspot.com/