Em Braços, Abraços


Alegria, essa fantasia que um dia chega sorridente e em outro se esconde tão bem que não se encontra em lugar algum. Parece que se perde na solidão, na falta de segurar na mão, de deitar sem se preocupar com a ilusão do tempo e seu apressado passo. Pois que chegue então esse abraço tão esperado, me envolva em seus braços e entregue as certeza da natureza feliz já que tudo que tinha de fazer na solidão eu já fiz. Tira-me desse estado singular e me torna mais do que posso ser e além de onde posso chegar. Cada dia me machuca, deixa marcas que percorrem o meu olhar vazio, minhas ações rasas e mecânicas. Deixei a humanidade, sou imagem, um espelho de mim mesmo tateando uma superfície sem fim na busca do real. Minha meia vida, vivida sem saber como viver, vivendo a ver e não poder. Esperança, essa fantasia que chega sem avisar e em outro momento, explode como o sol do amanhecer. Nunca se perde por estar só, apenas espera com a certeza ingênua de existir. Alegre esperança, pois mesmo que faça falta e que cada minuto que passa o passado se cansa, tenho no fim uma certeza maior do que toda ilusão da solidão. Sou amado e sei amar, sou futuro e como todo o mesmo, vou chegar e não mais esperar.

4 comentários:

    Even filtered through the awkward Google translation this is good.

     

    Adorei essa mistura de peso que vai dando a impressão de se desmanchar conforme o texto vai findando-se. Parabéns pelo modo que escreve! Desde já, obrigada pela visita e comentário. Bom final de semana.

     

    Doce Leo,

    A gente vive de gangorras: alegriasXtristezas; altosXbaixos; féXdelisusão; esperasXpartidas...

    Mas o melhor de tudo? É a fé que predomina, mesmo na falta, na ausência, na saudade e na espera... A gente crê num sentimento maior, num quê maior,

    E crê na cumplicidade de que um dia esse sorriso seja... Seja agora e seja real,


    Um beijo Menino Doce!

     

    Teu blog é ótimo, parabéns!

    Vem conhcer o meu:
    leiakarine.blogspot.com

     
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogger Templates by Blog Forum

http://meublogtemconteudo.blogspot.com/