Chances


Passaram-se anos, como se o tempo fosse irrelevante e a vida, um instante. Não temos apenas um momento na vida, mas vários e constantes. Escravos das chances que temos e perdemos, aproveitamos ou negamos, encontramos ou perdemos. Os olhos não enxergam a necessidade da alma, a razão para o coração querer pular fora do corpo e correr para um abraço, o próprio existir da pessoa já faz com que o necessário apareça e se faça presente como se sempre estivesse lá. O verdadeiro sentimento não esta apenas nos detalhes, mas nos grandes gestos que movem montanhas e são feitos sem o menor esforço, vergonha ou preconceito. Não encontramos a pureza do sentir apenas no desejo, no beijo ou no prazer, esta no crescer e aprender, no passar e tocar acidentalmente com o proposito de sentir aquele calor necessário e a segurança de que estará sempre presente. Passa o ano, novo ano chega, aprender com o tempo faz parte de toda natureza, mais um dia que passa, para que nova noite apareça e simples assim o ano acaba, dando a luz a outro ano que chega. Feliz 2012!

9 comentários:

    Mas que bela maneira de desejar um Bom Ano !
    Feliz 2012 !

     
    On 29 de dezembro de 2011 às 15:03 Anônimo disse...

    Estou seguindo teu blog, ele é encantador. Se puder dedicar-me um segundinho do teu tempo... http://pricillacruz.blogspot.com/
    Bjs *-*

     

    Leo,

    A vida é mais breve que um piscar de olhos,

    Bjkas

     

    Você escreve muito bem!
    Desejo-lhe tudo de bom em 2012.

     

    E como em todo novo ano nossas esperanças se renovam.

    Leo, que as suas esperanças se renovem nesse novo ano. E que você continue mais e mais inspirado.

    Feliz 2012.
    bjos

     

    É.. o tempo passa, os anos se vão, e vamos tentando aprender cada vez mais, tentando não cometer os mesmos erros, tentando fazer valer as promessas de cada virada de ano..

    Feliz 2012 pra vc tb!!
    Que o próximo ano seja de muitas bençãos e muita inspiração pra vc, pra que não deixe de nos emocionar com suas palavras! Beijos!

     

    "os olhos não enxergam" o que os seus enxergam. Excelente texto. Feiz 2012.

     

    Olá,
    Estive passeando pelas páginas de seu blog, lendo um pouco de cada coisa que você postou, gostei da sua forma de se expressar e montar os textos. Vou vir mais vezes. Venha me visitar também. Abraços poéticos e um ótimo início de ano!

     

    Tenho somente uma palavra: Lindo!
    Post maravilhoso!
    Me fez pensar e muito!
    Beijos floridos

     
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogger Templates by Blog Forum

http://meublogtemconteudo.blogspot.com/