Espelho dos Meus Sonhos

Deixa aqui a lembrança do teu beijo plantada no espelho, relembrando muito mais do que desejo, fixando esperança num reflexo. Cada palavra dita amortece o lado direito da cama, mas não apresenta a verdade da pele e torna fria essas noites caladas. Remodulou a vida e criou uma ausência, uma saudade, a mais intensa vontade, a mais solitária das lágrimas. Levou consigo o sorriso que me falta e agora espera minha chegada. Contemplo então no passar dos dias dois diferentes termos, esperar e esperança, um se faz de tempo enquanto o outro se apresenta quando acreditamos em sonhos. Serrarei os olhos então, acreditando numa realidade de vontades, esperando esse tempo inexistente deixar de ser inconsistente com o destino. Quanto mais me lembro, menos subestimo o poder que tem um sorriso ao acordar, um beijo no amanhecer e um sincero olhar. Caminho então essa estrada recheada de "adeus", aguardando a saída que irei tomar e ali ficar. Um lugar onde a sombra da realidade não possa chegar, mas que o real exista espelhado no sonhar.

8 comentários:

    Doce Leo,

    Que texto cheio de sonhos e buscas,

    Lindíssimo, como sempre!


    Um beijo!

     

    Perfeito! Completo cheio de intenções e muitas suposições.

    Abraços

     

    Belas palavras
    'Um lugar onde a sombra da realidade não possa chegar, mas que o real exista espelhado no sonhar.'

     

    esperança..
    tempo..
    lindo escrito!
    beijo.

     

    São de idas e vindas cada passo nas veredas da vida. Cada humano único; antes de qualquer laço cada um com suas buscas e decisões. Somos todos esta desfragmentação de desejos e vontades condicionais por imperfeito que somos.

    Mas deveras deve ser é consagrada a felicidade de cada um, o que dar-se-a apenas em buscas internas!


    Belo texto, bela imagem (...) Parabéns.

     
    On 15 de novembro de 2011 às 16:30 Anônimo disse...

    gostei muito

     

    Que lindo, no fim a esperança supera o esperar..
    Gostei daqui. Abraços.

     

    "Um lugar onde a sombra da realidade não possa chegar, mas que o real exista espelhado no sonhar." Essa frase foi marcante, ficará guardada comigo. Já perdi as contas de quantas vezes sonhei e desejei que isso acontecesse.
    Sua escrita é tão pura, tão simples, consegue tocar-me com as palavras de seu texto. Vir ao seu blog é sempre uma experiência maravilhosa, nunca perda de tempo (nunca mesmo).

     
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogger Templates by Blog Forum

http://meublogtemconteudo.blogspot.com/