Sede


Sentir sede do sentimento sem freio, despejando dentro do desejo cada carinho acumulado em mim. Seria saudade solitária, demorada e denegrida ao canto da canção, se não fosse essa tão vontade desejosa de paixão. Varia cada cor da sinfonia, das letras formadas e da sua magia, acordadas enfim. Brilha como fogos de ano novo, celebrando vida nova dentro do que parecia chegar ao fim. Surge a esperança sem saber que era esperada, aguardada como salvadora de quaisquer das mágoas encontradas no frio da solidão. Adentra essa face envolvida em penumbra, desatenta e escondida pela visão e permissão de ser vista. De súbito, surge desimpedida, livre das lamúrias de um caminho tortuoso, envolvendo em cada passo, a dor do descaso. Possível então seria o improvável, mesmo porque o impossível não existe mais. Entre todas as fantasticas histórias, entra então uma mais, aquela que une até os pontos cardeais, ignorando a distância e sua ignorância. Deixa-se levar em um balão assoprado de palavras amorosas e suspiros pensados por encontros imaginados. Tão certo quanto a lua que cai para novo sol levantar, como o céu, tão namorador do mar, esta essa vontade de nunca mais estar em qualquer outro lugar.

9 comentários:

    Acredito que de alguma forma essas vontades e esses desejos vem para nos salvar.

     

    Sede, sede de viver, se entregar, se apaixonar, não apenas existir.

    Bom fim de semana! :D
    Beijão

     

    É bom sentir sede e encontrar uma cachoeira pronta para te suprir. Ruim mesmo é você se ver desfalecer sem uma gota que possa te acalmar por mais um instante.

    Eu dei tantos sentidos ao teu texto e é isso que gosto em você!

    Grande beijo!

     

    Ah que lindo texto *-*
    sentir esse tipo de sede as vezes é bom xD

    bjus =*

     

    sede de ser contente , de ser mais feliz, de se permitir , sede de amar
    se deixar amar enfim !

    Bjo !

     

    Ola Leo, estou um pouco atrasada com a mha visita, mas bem, aqui estou eu, andei um pouco ausente, confesso que até de mim mesma. E vir aqui me fez encantar por suas palavras, e assim me sinto hoje, com sede de sentir, de me alimentar de tudo o que for palavra boa, sentimentos bons.

    Um prazer grande te-lo em meu cantinho, e como me encantei por este espaço, começo agora mesmo a fazer parte dos seus seguidores.
    Tenha uma ótima semana!

    Bjs & abraços!

     

    Ai, tua sede me tirou o fôlego (já bem curto por conta da minha).

    Lindo!


    Bju

     

    Me encanto cada vez que venho aqui.

     
    On 28 de junho de 2011 às 22:52 Anônimo disse...

    ...e quando essa sede vem, deixá-la falar mais alto seguindo os passos do coração. Sede de se permitir e de amar sem fim!

     
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogger Templates by Blog Forum

http://meublogtemconteudo.blogspot.com/