Reflexos


Apenas o que é visto, a ilusão da certeza revê incerta se o que ali esta presente é realmente a verdade empírica. Observa movimentos repetidos como sempre foram e os segue, esperando uma mudança, uma nova verdade, algo que altere o fato. Mesmo que fosse mudado, a luz não deixa esconder, permitido tal feito, não é de direito permitir incerteza de si. Sendo assim não se vê o que não veio por acaso. Nesse meio recheado de fim, um final determinado não é nada do passado, mas indica ser aqui o seu destino. Refletindo entre sonhos e realidades, um meio termo honesto e direto posiciona a mente para o que de certo é a decisão final. Observa a imagem que observa, na espera incerta de algo novo, diferenças, sutilezas, escolhas e aceitações. Dominado finalmente pelas emoções somos parciais a imparcialidade dos sentimentos que transbordam de escolhas. O reflexo não mente e nele encontramos sem realmente procurar uma razão inexata. Buscar no nada o motivo, a direção, o sentido e a motivação. Leva de encontro ao espelho as questões inerentes da incerteza, na procura de mudanças impossíveis de se ver, mas constantes na alma. Não é possível enxergar ou negar, só se pode sentir e se entregar o que refletimos no olhar que nos reflete.

11 comentários:

    Leo, que maravilha de foto, inspiradora, parabéns!!!!

    abs, João

     

    ...Buscar no nada o motivo, a direção, o sentido e a motivação. ...e temos que estar alerta para o encontro,porque sao reflexos surpreendentes!!!!

     

    Adorei o modo como você utiliza as palavras, um belo texto! Parabéns!

     

    Tuas palavras foram lindas!Usadas perfeitamente.. *.*
    amei o texto

     

    Buscar no nada o motivo (...)

    D
    I
    V
    I
    N
    O


    Vc é sempre doce!


    Um beijo!!!!!

     

    Deslumbrante seu espaço
    ele traz sossego!!!


    liNDO

    http://manunatureza.blogspot.com/

     

    Oi Leonard! Muito obrigada pelo comentário, fico feliz que tenha gostado do blog e dos meus escritos!
    Você escreve lindamente também, parabéns!
    Um beijo

     

    Posso ser clichê?
    Ser ou não ser? Eis a questão.
    Muito bom Leo.
    Kenny Rosa

     

    - Seus textos são sempre intimistas, recheados, muitas vezes, de sentimentos pungentes. Pior que gosto disso...rs

    Parabéns!

     

    Os erros são parte integrante das tentativas. Na maioria das vezes não acertamos logo de primeira, senão, não teríamos a oportunidade de aprender nada. É errando que se aprende, não é o que dizem? O recurso é só um: tentar sempre e sempre. Só devemos nos arrepender do que não fazemos, porque aí, nunca saberíamos como seria...

    Excecente texto. Parabéns!

    Bjão!

     

    "Leva de encontro ao espelho as questões inerentes da incerteza, na procura de mudanças impossíveis de se ver, mas constantes na alma. Não é possível enxergar ou negar, só se pode sentir e se entregar o que refletimos no olhar que nos reflete." Sou mestre em procurar esse tipo de mudança. É estranho. Há aquela sensação de que algo mudou... Mas o que mudou exatamente? Essas certezas incertas, ah. Gostei do texto, da foto, do teu blog e do jogo de palavras que você costuma utilizar.

     
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogger Templates by Blog Forum

http://meublogtemconteudo.blogspot.com/