Acordando

Dormi com vontade de acordar. Acordei com uma vontade de te ver. O dia fluindo pelas ruas e eu a desejar. Suavemente, prendo minha atenção aos movimentos do vento num canto de areia. Pequenas bailarinas invisíveis, rodopiando por sobre os grãos. Acordei com vontade de sonhar. Acordado, não posso mais. Esse emocional aleijado. Sempre pedindo esmolas por onde passa. Preciso sentar naquela calçada, olhar para a rua e me sentir capaz de caminhar até o final, com minhas próprias pernas. Uma perna bamba na frente da outra. Penso até que de tanto esforço, dessa tela branca, saia uma verdade atrasada. Um significado profundo do reconhecimento mais doce. O que vem de mim. Acordei sonhando, mas basta. Talvez se repetir tudo isso a cada manhã, aprenda.

3 comentários:

    está tudo algodão doce......!
    \o/

     

    meio melancólico...
    a impressão que tenho é que seus textos ultimamente tem estado assim...

     

    que lindinho ^^...

    ultimamente não estou dormindo com vontade de acordar, estou é com vontade de sonhar o que não tem acontecido no mundo desperto (Freud explica)... pois é, sabe quando a realidade anda muito real? quero pitadas de sonho! vamos à praia?

    tô cansadinha de caminhar com minhas próprias pernas sozinha, preciso de um par pra me carregar no colo rsrs... Sim, é carência ¬¬ (Ló, se você ler esse comentário, não brigue comigo!)


    xero =*****

     
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogger Templates by Blog Forum

http://meublogtemconteudo.blogspot.com/