Pirofagia

Grito ecoa ao amanhecer. Hoje verei o dia nascer. Encostar-me-ei próximo a janela e gritarei desonras. Desmerecerei todos os elogios de "bom moço". Quero ver o mundo pegar fogo. Livrar-me do estigma de rapaz decente. Ver a noite cair por sobre um horizonte em chamas. Fúria sem controle, motivada pela falta que sinto e a vontade que tenho. Queimar o mundo como um sol intenso. Deixar-me consumir por múltipla insanidade. Uma palavra e simplesmente faço. Não quero mais. Levar o mundo a cinzas. Sentir o ardor da brasa. O cintilar das chamas a subir, brilhantes como estrelas flambadas. Adentro inferno e toda sua sedução ilusória. Cerco-me da piromania expelida da ira. Engolfado, largado e incinerado, dentre escórias e vergonhas. Paciência para renascer. Esperança! Me ergue! Inspiração eleva. Imaginação, em suas asas rubras trás uma nova manhã.

2 comentários:

    Caralho adorei..achei super intenso....quando eu estiver precisando renascer assim tb, tipo, me libertar, vou reler esse seu texto
    ;)

    mas vc não é bom moço não, hahsashadgadasfdsjfjsdhf

     

    Eu também gostei desse texto e mais ainda dos comentários da Paula agora serem compreensíveis a mim, pessoa mortal, hehehehehe Bjo ni tu Paulinha!

    Mas mesmo, quando eu estiver com meu vernáculo foguetório curto, venho nesse texto achar inspiração.

    E pôr o mundo pra pegar fogo, importante...cuidando pra não esquecer que tu é um ser de carbono, inflamável, podendo se queimar, o importante é acender e ficar de longe assistindo e ouvindo os gritos!

    Mas também não posso deixar de perguntar: tu bom moço? kkkkk

    Essa não pude resistir, eu entendí o que tu quis dizer...fica frio...hehehe

    Alex

     
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogger Templates by Blog Forum

http://meublogtemconteudo.blogspot.com/